Bem-vindo(a) à Prana! Estamos comprometidos em assegurar sua satisfação durante todas as etapas. A seguir, você encontrará nossas diretrizes para trocas e devoluções, sempre alinhadas com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).
Arrependimento ou Desistência
Mudou de ideia? Não tem problema! Para solicitar o cancelamento, entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento por meio do e-mail pranaprataria@gmail.com. Se puder compartilhar o motivo, ficaremos gratos, pois isso nos auxilia a aprimorar nossos serviços.
O reembolso seguirá o método de pagamento utilizado na compra. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após receber a compra.
É importante mencionar que consideramos como data de recebimento aquela informada pela empresa de entrega, mesmo se o destinatário tiver acesso à compra posteriormente, como em situações onde terceiros, porteiros ou familiares realizam o recebimento.
Condições:
Troca
Se deseja trocar, temos uma solução descomplicada! A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após receber a compra. As opções para casos de troca são: mesmo produto em condições de uso, outro item de mesmo valor ou devolução integral do valor da peça.
Da mesma forma que para o arrependimento, a data de recebimento é aquela informada pela empresa de entrega, mesmo se o destinatário tiver acesso à compra posteriormente.
Condições:
Se a solicitação se encaixar em nossas políticas e prazos de trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento ao Cliente, fornecendo as seguintes informações:
Sua solicitação será avaliada pela nossa equipe e pode ser aprovada ou não.
O produto deve ser retornado em sua embalagem original, em perfeitas condições e sem marcas de uso. O direito de reclamar sobre defeitos aparentes ou de fácil constatação em produtos comprados na loja virtual é de até 90 (noventa) dias e deve ser feito pelo e-mail pranaprataria@gmail.com.
Custos com o Frete
Para trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, o novo produto será enviado sem custos adicionais de frete, utilizando o endereço original do pedido.
Em casos de troca por gosto ou expectativas, o custo do frete será responsabilidade do cliente.
Observações Gerais:
Recomendamos reutilizar a embalagem original para o envio pelos Correios. Caso contrário, o cliente deve escolher uma embalagem que proteja o produto, já que custos extras com embalagem não serão cobertos pela Prana.
Envios em casos de trocas ou devoluções serão realizados com uma empresa de frete, e um código de rastreamento será fornecido. A Prana não assume responsabilidade por danos em casos de extravio.
Lembre-se de guardar a autorização de devolução, pois produtos devolvidos sem autorização prévia serão reenviados ao cliente com nova cobrança de frete.
Importante:
Reembolsos seguem o método de pagamento original e levam até 15 dias úteis.
A contagem do prazo de 7 (sete) dias para trocas ou devoluções considera a data de recebimento informada pela empresa de entrega, mesmo se o destinatário acessar a compra após essa data.
Whatsapp: (11) 91890-9608
E-mail: pranaprataria@gmail.com
Horário de Atendimento:
Seg a Sexta: de 14h às 20h
Joias com propósito! Da filosofia do Yoga, Prana quer dizer princípio vital, ou seja, tudo aquilo que tem vida é animado por essa energia sutil que está além do mundo físico.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade